Pages

20 de abril de 2010

Minha noiva favorita - Minha sogra!

Angela e Valdir - 28/04/1979 - Igreja Matriz de Santo André

Esta semana escolhi minha querida sogra para ser a estrela do blog. Ela se casou com um vestido lindíssimo, inspirado no da mãe dela, a querida avó Ceci (abaixo).

Cecília e Angelo - 22/11/1952 - Igreja Matriz de Ribeirão Pires


Eu fiquei enlouquecida quando vi os modelos, amei de verdade. Pedi que ela escrevesse um texto sobre o seu casamento com meu sogrinho, Seu Valdir (qualquer semelhança com o Renan na foto não é mera coincidência, rs!). Confira!

"Também nos conhecemos na Igreja. E também jogávamos pingue-pongue. Se esses porões de Igreja falassem... rsrs Foi em 1970. Estudávamos no mesmo colégio - Américo Brasiliense - (assim como acontecera já no curso primário, na Casa da Criança de Santo André) mas fomos nos conhecer no grupo de jovens JOBI-Jovens em Busca de um Ideal, da Igreja Matriz de Santo André, na Rua Santo André (a rua em que o Valdir nasceu).

Namoramos até agosto/1978, quando ficamos noivos, e casamos em 28/abril/1979, na mesma Igreja Matriz de Santo André. A festa foi realizada na antiga sede da Sociedade Cultural Ítalo-Brasileira, na Rua Senador Fláquer (a rua em que eu trabalhava no Banco do Brasil). Coincidências, não? O engraçado no nosso casamento foi o fato de sermos os últimos a sair da festa, o que é bem incomum. Literalmente, fechamos o salão.

Quanto ao vestido fiz questão de copiar o modelo da minha mãe, que estava uma noiva linda. O meu não ficou tão perfeito nos detalhes mas mesmo assim o Valdir disse ter perdido o ar quando me viu entrar na Igreja =) E isso valeu acima da imperfeição do traje. O emocionante? Conseguirmos chegar até lá e estarmos juntos até hoje. Em abril faremos 31 anos de casados e em setembro, 40 de namoro!!! Espero que daqui a 31 anos você esteja escrevendo isso para uma filha ou uma nora sua. "

Linda né? Tenho sorte, muita sorte!
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

Karina Arruda disse...

OI Má!

Lindo mesmo o vestifo da sua sogra! Chiquérrimo!!!! E qdo vi a foto (antes do seu comentário)já pensei no Renan! Deus do céu! IGUAL! rsrs...

O da sua mãe está lindíssimo tbm... bem delicado (sei q é no outro post, mas matei dois coelhos numa cajadada só! rsrs...)

BEijos

Ana disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei..o vestido de ambas é super clássico, elegante e mesmo tanto tempo depois continua lindo!! =D

Lindas!

Carla Ciasca disse...

Os pais do Renan começaram a namorar na casa da dona Adelina, numa festinha da Eva, minha querida sogra!!! rsrs... Que mundo pequeno, não?!? Angela estava lindíssima! E que a união duradoura e cumplicidade desses casais sirvam de exemplo e inspiração para nós! Um beijão!

Anônimo disse...

Gostei. Sentimo-nos as estrelas da momento! rsrs

Beijocas

Angela

Renan disse...

Esse cara aí da foto tem estilo, hein? Como é mesmo o nome dele, Valdir, é isso?

Simbis disse...

Nossa, é o Renan mesmo! hahahaha
Adorei os vestidos, lindos!

Unknown disse...

adorei o vestido!!!!bjs

Waleska disse...

Adorei o vestido!
Teve uma dessas princesas que casou recentemente com um vestido nesse estilo! Lindo

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...