Pages

25 de junho de 2010

Convites

Fechei meus convites na semana passada. Na segunda devem estar prontos e posso adiantar que são clássicos, mas com um toque pessoal. Logo posto eles aqui!Enquanto isso, vejam alguns que selecionei. Qual você escolheria?

Clássicos

1

2
3

4 5
Moderninhos

6


7


8

9
1011
12

13

14

15

16

17


Destaque aos fechadores

18

19


20

21

22

23

24

25

26
27


Estampados

28

29

30


31

* Parabéns sobrinho Fabricio pelos 14 anos!!!



*** OBS: GENTE, INFELIZMENTE EU NÃO SEI ONDE ENCONTRAR OS CONVITES PORQUE PEGUEI AS FOTOS NA INTERNET. O MEU EU FIZ NO WWW.NOIVACLASSICA.COM.BR. DESCULPEM! ***

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Kanis disse...

Aaaaaaaaahhh... amei qse todos! Adoro esses bem personalizados, mais cumpridinhos e personalizados, com bonequinhos e desenhos! Dá um toque informal! bem legal!

Os clássicos são lindos tbm.. não tem erro!

Beijos

Anônimo disse...

Poxa, vou torcer pra que vc ainda visite este blog... adorei o convite com a noivinha que desliza e beija o noivo. Queria saber de onde é, não se se qualquer "gráfica" consegue imitá-lo...
Se vir esta mensagem e puder me responder, por favor, envie um e-mail para: carolinamunuera@hotmail.com.
Bjs e obrigada!
Carol

Wellngton disse...

Muito obrigado me ajudou a escolher meu convite de casamento.
Boa sorte no seu casamento

Juliana disse...

preciso de opinioes de modelos de convites para casamentos de 25 anos . para meus paais. obg espero informçoes

paula disse...

oi godtaria de saber o valor do convite nº 16 obrigada

Anônimo disse...

amei os convites , e penso em casar em dezembro de 2011. Desejo saber como faço para emcomendar o meu . bj.
Marilene

Anônimo disse...

Oiii gostari de saber quanto custaria o convite n°15,gostei demais caso dia 10 de dezembro..obrigada Fernanda

denise disse...

oiiiiiiii....adorei o convite numero 15 vou casar maio2011 e ainda nao decidi gostaria de saber quanto custa...urgente...
edenizia@hotmail.com

denise disse...

oiiiiiiii....adorei o convite numero 15 vou casar maio2011 e ainda nao decidi gostaria de saber quanto custa...urgente...
edenizia@hotmail.com

035 85415478 disse...

Olá..gostaria de saber onde posso confeccionar o convite numero 15??
andre.mg@correios.net.br
Parabéns pelo site!

Noiva lili disse...

lindos msm... estou na escolha dos convites as madrinhas... pois convite impresso msm soh a elas... o restante será por e-mail...

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...