Pages

11 de agosto de 2010

A Liga - Casamento

Um monte de gente me avisou para não perder o programa A Liga, da Band de ontem, sobre casamento. Foi muito bom! Me identifiquei com as noivas e, claro, chorei e me arrepiei toda na entrada delas na igreja. Acho que vou precisar tomar várias antes ... heheh!

Pontos que merecem comentário:

1 - Despedida de solteira no Clube das Mulheres não dá, né! E ainda mostrar isso na TV ... vixi.

2 - R$ 250 mil no casamento, sendo R$ 7.500 no vestido, R$ 2.000 no Dia da Noiva e R$ 3.500 no buquê. CARAMBA !!! Que absurdo !!!

3 - A noiva rica rodou a baiana quando o maquiador brigou com ela. Na boa, ele poderia ter sido menos grosso. O que a noiva menos quer no dia do casamento é levar bronca.

4 - O pessoal do casamento pobre se divertiu pra caramba. Isso mostra que não importa tanto o quanto se gaste, a felicidade deste dia contagia a todos.

5 - Casamento de cachorro? Era só o que me faltava.

6 -3 meses reclusa e mão em luva de formiga? Índio é radical quando se trata de prova de amor.

Achei os vídeos no YouTube. Vale a pena ver !!!

Parte 1


Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5


Parte 6


Parte 7


Parte 8



OBS: Sogrinha, parabéns pelo aniversário !!! Seja muito feliz !!!

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Nayara disse...

Marcela! Se você fosse índia tinha que começara a ficar reclusa na oca a partir desse mês... Hahaha! Adorei o post, principalmente os parabéns para a sogrinha! Rs!

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...