Pages

17 de dezembro de 2010

Meu casamento 8 - Noivinhos do bolo


Eu até acho engraçado os noivinhos que são caricaturas, mas não tive vontade de tê-los no meu casamento. Ainda mais depois de ver esse modelo de resina branco no blog http://belornelas.blogspot.com/.


Procurei saber onde vendia. Tem no site http://www.celebrate.com.br/, mas como eles cobravam frete e o preço mínimo de compras é de R$ 200, meus pais acabaram descobrindo um revendedor em Santos e encomendaram para mim lá. O revendedor é o Padeirão (Rua Joaquim Távora, 191, tel.: (13) 3243-4907/ 3234-3196), e-mail: padeirao@iron.com.br. Paguei cerca de R$ 150 e, como não tinha no estoque, demorou umas três semanas para chegar. Minha tia que mora em Santos pegou para mim.


Fiquei apaixonada. Achei que o bolo ficaria muito elegante e delicado. Gostei do resultado!

Agora os noivinhos enfeitam meu rack da TV!!


** Notaram que algumas fotos estão diferentes? São as imagens oficiais do casamento! Agora eu e o marido temos a missão de escolher 100 de mais de 2.000. Só que ver. Rs! **
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Kanis disse...

Oi Má!

Os noivinhos estavam realmente maravilhosos!!! Ótima escolha!!!

beijos

Fátima Alvares disse...

Oieeee

Tão lindos quanto os originais rsrssr

Bjs

Véu da Noiva! disse...

Esses noivinhos são liiiiindos! Eu tb quero encomendar. Me passa o contato de Santos? Meu email é: susannascarlet@gmail.com

bjs

Gisele & Christiano disse...

Ólá que lindo seus noivinhos!! Pode me passar o contato de Santos?! sales-gisele@hotmail.com
Bjos e obrigada

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...