Pages

26 de dezembro de 2011

Top 5 - Frases de filmes sobre casamento

Tem gente que tem gandes ideias. O criador do blog http://frasesdefilmesl.blogspot.com e do site www.frasesdefilmes.com são alguns deles. Reúnem frases marcantes de filmes. É só digitar um trecho da frase que ela aparece. Muito legal mesmo!

Eu encontrei essas de casamento...




1. "Com esta mão, eu espantarei suas tristezas. Seu cálice nunca estará vazio, pois eu serei seu vinho. Com esta vela, eu iluminarei o seu caminho. Com este anel, peço a você, que seja minha." (A Noiva Cadáver).
 
2. "Eu e o Gustavo trocamos as alianças, dançamos a valsa, cortamos o bolo, fizemos tudo que os noivos fazem até o fim. Quando chegamos ao hotel e ele fechou a porta do quarto, a gente soube que o nosso casamento não seria igual aos outros. Ele não disse: enfim, sós; ele disse: enfim, juntos. E eu tive certeza, se eu tiver problema um dia, não há de ser por falta de felicidade. Não mesmo." (Divã)
 
3. ''Tom: Eu te amo Hanna. Sempre amei e sempre vou amar! Hanna: Thomas Balley, você é a pior madrinha de casamento da humanidade.'' (O Melhor Amigo da Noiva) 

4. "Casamento é difícil. Tem a fase que você para de enxergar a pessoa que está com você e passa a ver nela, uma projeção de suas próprias imperfeições." (Minhas Mães e Meu Pai)

5. "Eu queria pedir que você nunca roube, minta ou traia, mas se você tiver que roubar, roube todas as minhas tristezas. Se você tiver que mentir, minta, mas para poder passar todas as horas comigo e se tiver que trair, traia a morte, por que eu não posso passar um dia sem você." (Casa comigo?‏)
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Sabrina Mix disse...

Lindas, Marcela, adorei! Principalmente a primeira e a última!

Beijos e sucesso!!!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Nossa que legaal..
Adoreeei

Beijooo floor

Fernanda disse...

Olá

Nossa q frases criativas e lindas!
Adorei!

Bjs!

Anônimo disse...

Prometo estar com você, te dando coragem sempre que precisar, mesmo que nada dê certo no final. Fazendo-te ficar melhor quando se sentir sozinho. Contando os meus mais loucos segredos e planos. Até quando o meu coração não mais aguentar, e parar de bater.’”
— Up, Altas Aventuras.

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...