Pages

10 de novembro de 2012

A blogueira Lala Rudge e seu vestido retrô

No fim de outubro, a conceituada blogueira Lala Rudge casou-se em São Paulo. Ela usou um vestido que me chamou atenção por dois motivos: ele é megatradicional e beeem parecido com os usados pela minha sogra e avó do meu marido, a Ceci. Para vocês verem como estamos mesmo resgatando a moda retrô! Eu achei tudo digno de uma princesa, mas tem gente que achou sufocante demais. E vocês? 

Fotos: Reprodução
Reparem na coroa, na barra bordada e no buquê cascata

Ela convocou todas as crianças da família, né! Rs!

As madrinhas estavam glamourosas

Minha sogra em 1979

 
A avó Ceci em 1952


 Olha o vídeo:
 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Angela Cacioli disse...

Que retrô, que nada! Nós é que éramos ultra modernas!!! rsrsrs

Sogrinha

Luh disse...

adoro modelos assim!me encanta!

Nayara Mendonca Helcias disse...

Gente! Que descuido do decorador einh! Reparam a parede atrás da mesa do bolo? Acho que foi a única falha!

bjs

Postar um comentário

Obrigada por comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...